Sobre a Meia Bota

Escritorio PT

Escritorio de Portugal

Cais de Carga

Cais de Carga

A Meia Bota é constituída por empresas ligadas ao mercado da construção civil e imobiliário e tem como objectivo enriquecer a capacidade interna de intervenção nas grandes obras,  apostando no crescimento sustentado, procurando uma valorização tanto no mercado nacional como internacional.

Criada em 1991 pelo seu sócio gerente, transforma-se em 2 de Janeiro de 1992 na empresa Meia Bota Construções Lda, especializando-se no sector da cofragem e estruturas de betão armado.

Acompanhando o crescimento do mercado, alargou a sua área de intervenção, acrescentando os transportes e a comercialização de materiais de construção. Seguiu-se de uma forma natural, a aposta em  Investimentos Imobiliários, melhorando a sua oferta na venda de imóveis.

Considerada uma das pioneiras no ramo de construção na zona, revelou-se essencial no desenvolvimento local, respondendo às necessidades de bem-estar e qualidade de vida não só dos habitantes locais mas também de outros que procuram habitação em ambientes longe da pressão da cidade.

Paralelamente à sua actividade, tem desempenhado um papel social visível, através do acompanhamento das tradições regionais, patrocinando com apoio financeiro e material os mais variados eventos.

Embora a sua sede se localize nos Foros de Salvaterra, distrito de Santarém, a sua actividade estende-se a todo o território nacional, colaborando também no crescimento de países nossos chegados, como o caso de Angola e Moçambique.